Esgotado o primeiro lote de bilhetes para os workshops de iniciados, foram hoje colocados à venda os últimos bilhetes deste tipo.

No WordCamp Lisboa 2019, estes workshops terão um foco no comércio electrónico, acompanhando a tendência crescente de interesse por este tema.

Os dois workshops têm a denominação de “Como criar uma loja online em WordPress” e “Como optimizar uma loja online em WordPress” e serão realizados no sábado, 18 de Maio.

Decorrem em paralelo com as sessões do WordCamp. Assim, quem participar nos workshops não irá assistir às apresentações. Em contrapartida irá sair do evento bem preparado para criar uma loja online.

Ainda por cima o bilhete integra a oferta do registo de domínio e o alojamento por 1 ano.

Como é habitual, estes são os primeiros bilhetes a esgotar. Se queres arrancar com uma loja online esta é uma excelente oportunidade de começares a aprender com quem tem já uma larga experiência neste domínio.

Por isso, compra já o teu bilhete.

Publicado por Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.

WordCamp Lisboa 2019 is over. Check out the next edition!