Sabrina Kelly Silva

Sabrina Kelly Silva

Tudo começou em 2011 quando apresentei a Tecnofeira do Colégio e Faculdade Cotemigem Belo Horizonte, fruto de 3 anos de um curso técnico na área de TI. Na época nosso projeto de grupo foi uma plataforma de moda no Joomla. No ano seguinte comecei a faculdade de Publicidade e Propaganda no Brasil com 17 anos e pensei que nunca mais me cruzaria tão diretamente com plataformas digitais. Que inocência a minha. Em 2014 me aventurei em Portugal em um Erasmus/Intercâmbio em Jornalismo na Universidade de Coimbra e na época criei o primeiro em WP: O Intercâmbio é possível. Tudo muito iniciante e sem nenhuma viés profissional mas nasceu ali uma paixão pelo mundo e pelas viagens. Em 2017 nasceu de vez em parceria com uma amiga o Bons ventos me Levam que é hoje uma empresa e que nos ensina todos os dias que o WP é um mundo e que sempre podemos melhorar. Hoje formada em Marketing e Publicidade o digital me consome, literalmente! Tenho 24 anos, sou mãe, escritora, redatora, apaixonada pelo mundo, faço zaping na Netflix constantemente e amo comer.

Práticas de WordPress para blogs de viagem

Os blogs de viagem hoje são tantos que chega a ser difícil comparar ou escolher apenas um e um dos principais fatores decisivos nesse processo de escolha é o layout e o user friendly. Mas afinal como o WordPress pode ajudar na experiência do utilizador e na diferenciação através de práticas como o UXwriter, o uso de plugins e outros métodos.

Esta sessão aponta a criadores de conteúdo, bloggers, redactores/Uxwriters. A apresentação será em português.

Sessão

Publicado por Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.

WordCamp Lisboa 2019 is over. Check out the next edition!